O piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade e facilidade de instalação. Ao todo, a Duratex dispõe de nove linhas, além de uma coleção completa de acessórios para acabamento e instalação. Entre elas, destacam-se as linhas que remetem às características da madeira natural que, além da elegância, combinam com quase todos os tipos de decoração e possuem a vantagem de deixar os ambientes mais aconchegantes.

Durafloor Unique padrão Ferrara (Mário Santos – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Com desenhos contínuos e réguas mais largas, a linha Durafloor Unique apresenta um sistema de encaixe único que proporciona uma finalização perfeita do acabamento. A exclusiva tecnologia Endless Beauty garante a junção entre os topos das réguas e cria a sensação de continuidade dos pisos, assim como os longos e nobres assoalhos de madeira. Tornando qualquer ambiente mais aconchegante e elegante.

 

Durafloor Marcas do Tempo padrão Canela (Ângela Cambraia – CASACOR Brasília/2017)

A linha de pisos laminados Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia conta com padrões que apresentam imperfeições que remetem às antigas casas de praia e de campo, com muita personalidade e sofisticação. É o piso ideal para quem gosta de combinar o antigo com o contemporâneo. Com réguas de dimensões que lembram os tradicionais assoalhos, está disponível em seis elegantes padrões amadeirados.

 

Durafloor Nature padrão Carvalho Lugano (Leila Bittencourt – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Já a linha Durafloor Nature une a beleza do estilo natural ao que há de mais avançado em tecnologia para pisos laminados. A coleção possui textura rústica que, aliada a suas cores e padrões, dão um toque orgânico tanto em ambientes residenciais quanto comerciais.

Durafloor Studio padrão Carvalho Malta (Vera Rebello – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Com seis opções de padrões de madeira que reproduzem veios e nós que se assemelham à madeira maciça, a linha de pisos laminados Durafloor Studio conta com uma paleta de cores contemporânea que proporcionam o equilíbrio perfeito entre o moderno e o tradicional.

Durafloor Sense padrão Carvalho Gante (Beta Arquitetura – CASACOR Rio de Janeiro/2017)

Por fim, no Durafloor Sense os padrões contemporâneos seguem as últimas tendências internacionais, com veios e nós que realçam o estilo natural da madeira. Seu acabamento marcante, textura diferenciada e vincos aparentes trazem sensações de conforto e sofisticação para o ambiente.

Todos os pisos laminados Durafloor contam com o Super Click, sistema de instalação que não necessita o uso de cola e que garante uma instalação rápida e sem sujeira. Além disto, eles podem ser aplicados diretamente sobre a maioria dos pisos existentes, tais como concreto, cerâmica ou porcelanato, sendo necessário, apenas, verificar se há irregularidades no contrapiso, como buracos ou saliências acima de 3mm em uma extensão de até 1,5m ou cimentado que esteja quebradiço ou com areia solta. O piso laminado Durafloor não deve ser instalado em áreas de molhamento constante ou eventual como cozinhas, banheiros, lavabos, áreas de serviço e áreas externas em geral.

Fonte: Da Redação/Duatex/Assessoria