A mostra do Cidad3 – Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design – inaugurou sua 2° edição no último domingo, dia 28, no bairro do Pacaembu, em São Paulo. A Pormade está presente no evento e apresenta novidades em produtos e serviços.

A casa, que serve como espaço de compartilhamento de informações e colaboração de profissionais, recebe 32 profissionais convidados para idealizar a ambientação de 25 surpreendentes espaços.

Para apresentar o mais novo produto da empresa: papel de parede, a Pormade está presente nos ambientes de Juliana Jabur e Giuliana Calandrino, Bruno Gomes e Selma de Sá. “Utilizamos o papel de parede personalizado da marca, logo cada espaço ganhou muito mais personalidade dos profissionais. São produtos onde o arquiteto pode customizar do seu jeito e ainda ter sua assinatura, se torna único”, conta a diretora de Marketing Vanessa Dupont.

A nova mostra cria espaços que promovem eventos de conteúdo e relacionamento e tem como principal objetivo fomentar as conexões entre os profissionais do setor. Além de um ambiente coworking, para expandir ainda mais a relação entre seus associados e frequentadores.

Espaços com produtos Pormade:

A ‘Sala de Marketing’ tem 19m² e foi idealizado pelas arquitetas Juliana Jabur e Giuliana Calandrino para estimular a criatividade dos usuários. O papel de parede da Pormade com estampa de concreto armado contrasta com a parede em porcelanato e a porta ripada de carvalho. É possível observar as ranhuras e trincas, dando um ar mais industrial ao espaço.

O ‘Setor Financeiro’ tem 8m² e foi assinado pelo arquiteto Bruno Gomes. Ele utilizou armários ripados em tons amadeirados e nichos com profundidades diferentes que criou um jogo de volume no espaço, além do papel de parede degrade horizonte que revestiu paredes e portas, também da Pormade. A escolha o papel de parede da marca é de cimento queimado, muito realista, onde é possível observar as fissuras, dando assim mais charme ao ambiente.

O espaço assinado pela arquiteta Selma de Sá foi a ‘Biblioteca de Parceiros’, com 9m² e foi pensado num local para reuniões rápidas, com mesas e bancos.

O local ganhou papel de parede da Pormade de cimento num tom mais próximo ao inacabado, o que deu charme e modernidade com a estante assinada pelo designer Paulo Alves e com a paleta de cores entre o cinza e preto, além do cimento nas paredes.

Serviços:

Data: 28 de Julho de 2019 – das 14h às 18h

Mostra Cidad3 Experiences B2B

Endereço: Avenida Pacaembu, 774 – Pacaembu – São Paulo/SP

Fonte: Da Redação/Assessoria/Pormade/Fotos: Phoética Ateliê Fotográfico