A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que oferece produtos exclusivos e serviços especializados, promove os mármores, produtos elegantes, atemporais e, porque não dizer, clássicos. A nova campanha tem como objetivo destacar os lançamentos da coleção In & Out/Pura Matéria.

pbl_amv_marmi_classico_nero_venato_60x120_retCom a chamada “Detalhes expressivos. Formatos que impressionam”, a campanha terá como carro-chefe o Nero Venato, um mármore originário do Paquistão, que tem no contraste do preto de fundo com os veios brancos e dourados seu grande diferencial. O resultado: um produto elegante, clássico e que agrega luxo aos ambientes.

Esse é apenas um dos exemplos de mármore que integram o portfólio da Portobello. Além do Nero Venato, outros modelos das linhas Marmi Classico e Travertino Navona completam a campanha. Isso só é possível porque a Portobello possui mármores do mundo todo, que trazem os desenhos mais expressivos e tons mais intensos.

travertino_navona_bianco_90x90_travertino_navona_30x90_5592.tif

Durante a campanha Top Design, que vai de 04 de julho a 31 de agosto, mármores selecionados da Portobello estarão com condições especiais* nas lojas Portobello Shop ou Empório Portobello. Para saber mais sobre a beleza e elegância dos mármores em porcelanato da Portobello, acesse: portobello.digital/marmores.

* Campanha válida de 04/07/2017 a 31/08/2017 ou enquanto durarem os estoques. Confira os produtos participantes nas lojas.

Site: www.portobelloshop.com.br

Fonte: Portobello Shop/Assessoria