Quando precisamos fazer algum restauro e vemos a necessidade de remover o acabamento antigo logo pensamos: que trabalho! Mas com o Super Removedor da Sayerlack esse processo, antes dificultoso e demorado, ficou no passado. Com ele é possível remover esmaltes, vernizes, stains, texturas e até tinta automotiva de várias superfícies, como madeira, vidro, metal e alvenaria.

Depois de abrir a lata e misturar o produto, utilizando os equipamentos de segurança indicados na embalagem (óculos, máscara e luvas), basta aplicar o produto na superfície com um pincel, cobrindo-a por completo. Em seguida deve aguardar de 10 a 30 minutos (dependendo da superfície e da quantidade de camadas) e retirar com o auxílio de uma espátula ou lixa a tinta anterior.

O Super Removedor da Sayerlack tem consistência em gel, o que torna sua aplicação ainda mais fácil, pois assim o produto não escorre quando aplicado, promovendo um melhor alastramento sobre o substrato.

É possível encontrar o Super Removedor em lojas de tintas, madeiras, materiais de construção e home centers em embalagens de 1kg e 4kg.

Para ver como é fácil aplicar o produto e o seu desempenho, a Sayerlack acaba de disponibilizar um vídeo com o passo a passo para a aplicação do Super Removedor:

Sayerlack

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sayerlack