Este quarto em estilo contemporâneo foi idealizado para que as irmãs gêmeas se sentissem à vontade em um espaço romântico e charmoso. Para isso, as Designers de Interiores Juliana Pires, Chris Di Domenico e Gisele Gonçalves privilegiaram itens que promovem conforto, como a madeira.

A laca aplicada nos móveis, cama tatame e biombo trouxe leveza ao projeto. Já a sensação de aconchego deve-se a escolha de cores suaves, como branco e azul S018 da Sayerlack com acabamento brilhante na escrivaninha.

Luz quente, formas geométricas nos tecidos de algodão, florais românticos, tapetes e almofadas permeados por lustre de cristais e iluminação indireta completam o projeto.

O posicionamento dos móveis foi planejado com o objetivo de provocar a percepção sensorial. “Pensamos num ambiente intimista, mas que remetesse à liberdade e espontaneidade que todo adolescente possui”, argumentam as profissionais. Elementos inusitados, como um painel composto por sapatilhas brancas de cetim, fabricadas exclusivamente para o projeto, trouxeram graça e um tom inusitado.

As imagens das bailarinas foram coladas em vidros especiais com iluminação indireta e emolduradas com grades de ferros, criando assim, um clima clean e descolado. As borboletas oferecem a sensação de leveza e do lúdico. “O uso de fones, TV e som embutido através de automação compõe todo o universo do adolescente atual sem perder a privacidade em uma decoração personalizada e elegante”, complementam.

Pensando na sustentabilidade e em ações que diminuem o impacto ambiental elas não abriram mão das tintas à base de água, iluminação com LEDs para menor consumo de energia, MDF de reflorescimento e equipamentos eletrônicos de última geração, com baixo consumo de energia.

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sayerlack