Referência em mobiliário de alto padrão, a Saccaro marca presença no D&D Hotel’Design. O evento, que acontece até 29 de setembro no Hotel Sheraton, em São Paulo, desafia grandes nomes da arquitetura e decoração brasileira a criarem suítes conceito, que harmonizem sofisticação, funcionalidade e conforto.

Em 21 espaços, divididos em 18 suítes e três salas no lobby do hotel, a mostra traz aspectos que marcam o estilo da decoração brasileira aliado a ideias e soluções para o mercado hoteleiro. Confira os ambientes em que a Saccaro está presente:

MW Arquitetura – O espaço de 24,95m² assinado por Moema Wertheimer traz um conceito híbrido entre sala de almoços/jantares executivos privativos e sala para reuniões de trabalho mais informais. Para compor o ambiente, a arquiteta escolheu produtos que garantem maior sensação de aconchego, como a poltrona Bloom, a poltrona Virtus, a mesa Tríade, mesa Tundra, a mesa Mérida e o aparador Aresta, que traduzem o talento e o trabalho artesanal do design brasileiro.

Martins Valente – A arquiteta Marta Martins e a design de interiores Débora Valente apostam em uma suíte moderna, urbana e diferenciada, que transmite a sensação de estar em casa. Buscando mais conforto e sofisticação, as profissionais optaram por sete produtos da Saccaro: o banco Birillo, o sofá Horizonte, a poltrona Patagônia, a escrivaninha Lavoro, a cadeira Liz, a mesa Mínima e a cabeceira Papillon. São peças que vão de encontro com a proposta para a suíte, conferindo ao espaço o lifestyle moderno.

Luiz Paulo Andrade – Inspirado nas características marcantes da cidade de São Paulo, o arquiteto assina um projeto que é uma síntese de uma residência contemporânea paulistana de alto padrão. Marcado por traços minimalistas, puros e materiais naturais, o espaço conta com o criado-mudo Desk, a poltrona Virtus, as mesas Tríade e Milonga e a cabeceira Goma. As peças agregam simplicidade e elegância à suíte, proporcionando ao hóspede uma estadia sem exageros.

SACCARO

saccaro.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Saccaro