Oferecer um ambiente seguro para o bebê dormir é o principal ponto a ser levado em consideração durante a escolha do berço. É ele que influencia, mesmo que de maneira indireta, em uma boa noite de sono – tanto da criança, como dos pais, que se tranquilizam ao terem a garantia de que seus filhos estão bem.

Pensando no bem-estar dos seus consumidores, a Meu Móvel de Madeira disponibiliza berços dentro das normas e com a certificação do INMETRO: uma forma de passar mais confiança na hora da compra. Além de um design supermoderno e diferentes opções de combinação, os produtos oferecem a vantagem do custo x benefício, já que são produzidos com materiais de alta qualidade e podem ser usados por muito mais tempo, já que viabilizam a possibilidade de virar cama e acompanhar o crescimento dos pequenos.

Colinho e Pinguinho, as novas linhas de berço da marca, disponíveis no e-commerce, reúnem beleza, conforto e segurança no mesmo produto.

Confira:

O Berço Colinho possui duas versões: a Branca e a Nozes, que combinam perfeitamente com qualquer decoração e móveis escolhidos. Além disso, o produto vem com um estrado regulável em três diferentes níveis, o que facilita o acesso da mãe ao bebê. Produzido com estrado e barras laterais em madeira de Pinus de floresta plantada e estrutura em MDF, o móvel é de fácil montagem.

O Berço Cama Pinguinho é funcional e ótimo para o quartinho do bebê. Além da modalidade berço, a peça se transforma em uma cama para a criança. O produto que possui fácil montagem possui quatro níveis de regulagem de altura do colchão que garante todo o conforto do bebê. Feito em MDF, o mobiliário possui estrado em madeira de Pinus maciço de floresta plantada.

MEU MÓVEL DE MADEIRA

Loja online: www.meumoveldemadeira.com.br

Telefone: 0800-645-9009

WhatsApp: (47) 9.9272-2271

Fonte: Meu Móvel de Madeira/Assessoria