A Sierra Móveis, marca gaúcha de móveis de alto padrão, passa a marcar presença na rua mais famosa do design e decoração paulistano – a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 837. Repleta de novidades e muita inspiração, a concept store conta com cerca de 300 peças distribuídas em 14 ambientes, como salas de estar e jantar, montados de uma forma sofisticada e agradável para clientes e especificadores.

Interior da loja Sierra Móveis Gabriel – Foto Luis Gomes

“A ideia é sempre fazer com que cada um entre e sinta a essência da Sierra Móveis em todos os lugares”, conta Karina Salomão Alonso, proprietária da Sierra Móveis Gabriel e sócia de Fabio Alonso. “Na montagem da loja, privilegiamos evidenciar os produtos, de forma limpa e sofisticada, com aplicação de tecidos e materiais nobres, para que todos percebam de imediato a personalidade de cada peça”, complementa Fabio.

A Sierra Móveis Gabriel integra a rede de lojas da marca em São Paulo e apresenta todo o conceito e estilo de decorar da grife, que atende com primor, desde 1990, o consumo de móveis de alto padrão do Brasil. Mais que um endereço, o novo espaço apresenta uma curadoria diferenciada e detalhes únicos, como a parceria com grifes de objetos, tapetes, obras de arte, revestimentos, entre outros elementos decorativos que fazem parte da composição dos ambientes e podem ser compradas pelos consumidores.

Com projeto de interiores e arquitetura da fachada assinada pelo escritório Traço 68, a nova concept store traz uma linguagem que resgata a aplicação do luxo contemporâneo, presente no DNA da marca e aliada a itens de decoração que agregam ainda mais para as referências de arquitetura e moda da casa.

Além disso, a Sierra Móveis Gabriel dispõe de uma equipe exclusiva e conta com qualificação no mercado de luxo, arquitetura e decoração. “O segmento é fascinante e uma das premissas da nossa loja é oferecer o melhor atendimento para o público”, afirma Karina, que conhece e atua no ramo há mais de quinze anos.

Repleta de novidades e muita inspiração com as mais de 300 peças de mobiliário de alto luxo em seus 14 ambientes, Karina e Fabio receberam grandes nomes do arqdecor em São Paulo como as influenciadoras digitais Lucila Turqueto, da Casa de Valentina, Giselle Martos, do Lar Doce Casa, os arquitetos como Léo Shehtman, Dudi Duarte, Francisco Cálio, Cristiane Schiavoni e Marcelo Salum, a apresentadora Chris Campos, da Casa da Chris, e o jornalista Pedro Ariel, diretor da CASACOR, entre outros.

A festa, na noite dessa terça-feia, 29 de janeiro, teve mais de 200 convidados e ainda contou com a presença de André Tissot, presidente da marca Sierra Móveis.

Sierra Móveis Gabriel

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de luxo e móveis de alto padrão, a arquiteta Karina Alonso e o administrador Fabio Alonso realizaram mais um sonho ao ser tornarem sócios da Sierra Móveis Gabriel e ajudaram a marca a se solidificar na alameda Gabriel Monteiro da Silva, ponto de encontro de arquitetos, decoradores e apaixonados por design. Fundada em 1990, a Sierra Móveis é reconhecida como um dos maiores fabricantes brasileiros e referência mundial em qualidade e conforto, oferecendo mais de 5 mil peças de mobiliário de decoração. Desenvolvidas em um parque fabril com mais de 80 mil m², as peças são feitas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável, trabalhadas com as mais avançadas tecnologias, aliadas a acabamentos artesanais e manuais, garantindo a excelência e exclusividade no design que constrói a história de sucesso da marca

Sierra Móveis Gabriel

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 837, Jardim América, São Paulo

(11) 3062-3826

site: http://www.sierra.com.br/

contato@sierragabriel.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sierra Móveis