Após sete décadas da criação do primeiro chuveiro pela Lorenzetti, a maior inovação da marca é atualizada com mais design e sofisticação. Assim, o consagrado Acqua Duo Ultra, a revolução criada no segmento, ganha as versões nas cores preto e branco com acabamento Rose Gold, um tom de rosa envelhecido e cobre, que veio para ficar no mundo do design de interiores.

Conceito inovador. Antes da compra, surge a dúvida: chuveiro ou ducha? Na família, tendências de comportamento apontam que a mulher prefere a ducha para evitar molhar os cabelos, pois o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o homem gosta do chuveiro, com um espalhador de grande proporção, que garante um jato mais espaçado. Para que todos sejam atendidos com um banho confortável e relaxante, a Lorenzetti complementou a linha Acqua Ultra com a versão Acqua Duo, que conta com ducha e chuveiro em um único produto. O Acqua Duo possui acabamento sofisticado, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

O produto possui comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura. Para selecionar entre a função ducha ou chuveiro, basta girar o seletor de jato para a direita ou para a esquerda. É possível usar também a haste prolongadora, ao alcance das mãos, para controlar a temperatura ou selecionar o tipo de banho. Criado para ser a solução para todas as necessidades, o Acqua Duo é o ideal até em locais com baixa pressão de água, por conta da tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo. Versatilidade também é um dos diferenciais do Acqua Duo, pois possui aquecimento elétrico e é compatível com aquecedores solares e outros sistemas de aquecimento.

Além das novas versões com acabamento Rose Gold, o Acqua Duo Ultra está disponível nas cores preto com cromado, branco com cromado e branco. O Acqua Duo foi projetado pela Equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Lorenzetti, reconhecida duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), referência em design no Brasil. Inclusive, o chuveiro Acqua Storm e a ducha Acqua Star, da linha Acqua Ultra, foram responsáveis pela conquista devido ao conceito exclusivo e inovador.

“Quando o assunto é chuveiro elétrico, a Lorenzetti possui DNA inovador desde o lançamento do primeiro modelo automático há mais de 70 anos. Agora, o desafio é revolucionar a própria inovação, a partir da sofisticação que o acabamento Rose Gold levou ao Acqua Duo Ultra, que com design slim e formas leves torna-se ainda mais valorizado com as cores. Se a família brasileira já estava satisfeita com a versatilidade entre ducha e chuveiro, ficará encantada com a ousadia de cores dessa novidade”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Lorenzetti