Imóveis ganham um novo destino em época de pandemia e pouco turismo. A crescente procura das pessoas por saírem de casa para relaxar e se distraírem longe de casa por alguns dias fez esse nicho de mercado ganhar força. Foi o caso da proprietária Daniela Müller (@ap304canela), que decidiu mobiliar e disponibilizar o apartamento localizado em Canela na Serra Gaúcha para estadias mais longas e conscientes.

“Tinha um apartamento vazio e parado, então decide investir em um ambiente agradável e intimista para casais e famílias, noto que as pessoas procuram algum lugar para sair de dentro de casa e relaxar, afirma Müller”. O apartamento tem 80 metros e foi projetado pensando no conforto.

É uma mistura do contemporâneo com o clássico. O projeto foi desenvolvido pela designer de interiores Paula Ascoleze e a execução foi feita pela NMZONASUL (@nmzonasul). “O foco nesse imóvel ficou na integração da sala de estar com sala de jantar sabemos que as pessoas passam a maior parte do tempo nesses espaços, então buscamos oferecer o aconchego extremo com uma pitada de delicadeza nos detalhes. As poltronas, cadeiras e iluminação ganharam destaque com produtos de design. A suíte conta com luz direta e indireta, cama queen e bidê e mesa lateral diferentes, algo que estamos usando muito. É um lugar para você chamar de casa, afirma Ascoleze”.

Outro diferencial do projeto são os traços retos, a cozinha não tem puxadores aparentes é toda em cava. O home da sala com a parede de cimento queimado também foi pensando em linhas retas e a mesa de jantar com ripado dá a sensação de continuidade.

Fonte: Da Redação/Assessoria