Com o ano de 2020 chegando ao fim, a Anjo Tintas, indústria de tintas de Criciúma, em Santa Catarina, anuncia a cor do ano para 2021: Azulejo Português. A escolha pelo tom de azul claro se dá através de pesquisa de tendências e pela forte ligação com a natureza e a tecnologia.

Cor do ano 2021: Azulejo Português | Divulgação Anjo Tintas

Versátil e indicada para qualquer ambiente, a cor Azulejo Português, além de inspirar tranquilidade, que faz todo sentido após um ano conturbado, faz conexão com o exterior e o interior, com um novo olhar para o mundo e para si mesmo. Ao mesmo tempo em que a escolha remete à natureza, aos momentos ao ar livre tão saudosos neste ano, e à liberdade de ir e vir, também está associada a uma ferramenta que se utiliza diariamente para manter contato com o mundo: a tecnologia.

Através dela, as pessoas tiveram a oportunidade de estar presente remotamente no lar de familiares e amigos, além do trabalho, e também de realizar atividades físicas e demais aulas virtualmente. O desenvolvimento foi possível através dessa invenção, que conectou pessoas ao redor do mundo. Assim, nada mais justo que a escolha da cor do próximo ano lembrar de algo que fez tanta falta como a natureza e a conectividade que cerca a todos por meio da tecnologia.

Anjo Tintas:

Site: https://www.anjo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/anjotintas/?hl=pt-br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Anjo Tintas