Atuante no mercado de arquitetura e design de interiores desde 2010, o arquiteto Erique Moreira é certeiro em aplicar soluções criativas e personalizadas dentro do estilo clássico contemporâneo que conduz as obras de alto padrão que assina. Tendências do design e da arquitetura nórdica clássica também são habitualmente empregadas em seus projetos, trazendo um misto de requinte, claridade, leveza e aconchego tão oportuno à proposta do bem viver.

Natural de Campo Grande, cidade do Mato Grosso do Sul em que começou a carreira, Erique Moreira foi incentivado por sua grande paixão pela profissão e pela criatividade peculiar a desbravar novos horizontes, mudando-se para a capital paulistana, onde prontamente conquistou clientes de gostos diversos, porém igualmente refinados. Hoje sediado em São Paulo, o escritório do profissional desenvolve todos os tipos de projetos em diversas cidades brasileiras, participando ativamente de todas as etapas, desde a concepção, reforma, adaptação de planta, gerenciamento de obras, produção final até a entrega.

Com 10 anos de atuação, Erique Moreira coleciona mais de 5 mil projetos de arquitetura e interiores em seu portfólio, além de consagrados prêmios nacionais e internacionais, como o Revista Kaza e o Morar Mais, na Art Basel, em Miami. “Trabalho com muita dedicação e carinho em todos os trabalhos que desenvolvo. Tenho uma equipe super talentosa e que ama o que faz, assim como eu. Meu estilo clássico contemporâneo é a mistura de estilos com perfume de produção. Não é sobre fazer projetos ou executar obras. E sim realizar sonhos”, finaliza o profissional.

Fonte: Da Redação/Assessoria