Disponibilizados na plataforma www.seuimovelbb.com.br, o Banco do Brasil leva para venda 713 imóveis com até 60% de desconto em todas as regiões do país, entre os dias 25 e 30 deste mês. Lançado em abril, o portal é um canal para venda de ativos que retornam ao Banco e voltam ao mercado a preços acessíveis.

Serão vendidos casas e apartamentos, dentre outros imóveis, cujos valores variam de R﹩ 30 mil a R﹩ 3,997 milhões. A região do país com mais imóveis para venda é a Sudeste (266), onde o desconto máximo é de 50%.

Para Marcelo Prata, fundador da Resale, startup contratada pelo Banco e responsável pela plataforma de venda, “a oportunidade de comprar imóveis do Banco que estão na plataforma é a garantia da procedência e segurança”.

Os imóveis, que estão 100% quitados e não possuem dívidas a cargo do comprador, podem ser adquiridos à vista ou parcelados em até 4 vezes, sem juros.

Para saber o que está à venda e qual a modalidade (leilão ou venda direta), o usuário deve acessar www.seuimovelbb.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse, por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Resale:

Startup fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de imóveis que retornam ao mercado, provenientes das instituições financeiras. Por meio das suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem ter acesso a tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato.

Fonte: Da Redação/Assessoria