Bruna Fleury, arquiteta parceira da Ideia Glass, utilizou metais em Rose Gold e detalhes finos, como revestimento de mármore rosado, para conseguir projetar um banheiro com a proposta de um visual delicado, porém moderno. Na área de banho, o destaque ficou por conta do Box Elegance, com roldanas aparentes na mesma tonalidade do restante dos metais presentes no cômodo

 

O visual do banheiro com apenas 3,20m², que e é interligado a um closet feminino, foi projetado pela arquiteta Bruna Fleury, parceira da Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambiente. A profissional trouxe para a proposta do projeto, itens que remetessem a delicadeza, mas que oferecessem um impacto moderno ao ambiente. Para isso, utilizou elementos finos, como revestimento de mármore com nuances rosadas e metais em rose gold.

Além disso, por conta da pequena metragem do cômodo, Bruna optou por tons claros em todo o banheiro e uma boa iluminação, garantindo uma sensação de amplitude ao local. A arquiteta também aproveitou as paredes e inseriu nicho embutido na área de banho e prateleiras acima do vaso sanitário para otimizar o espaço.

BANHO SOFISTICADO

 

Na escolha do box de banho, a arquiteta optou pelo Box Elegance, da Ideia Glass, que com suas roldanas aparentes na tonalidade Rose Gold, trouxe um ar de sofisticação e modernidade ao espaço, se tornando um dos grandes destaques do cômodo.

“O modelo Elegance possui um design leve e delicado, perfeito para a proposta do projeto do banheiro. Além da tonalidade das ferragens Rose Gold ter combinado exatamente com os demais metais do cômodo, garantindo um visual extremamente luxuoso”, conta Bruna.

Com peças feitas em latão cromado de alta resistência e qualidade, o Box Elegance pode ser instalado em duas versões: box padrão e engenharia. Além disso, possui opções de roldanas coloridas, nas tonalidades Rose Gold, Dourado, Cromado, Branco e Preto.

Ideia Glass

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Ideia Glass