Em uma iniciativa diferenciada, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, a STANLEY BLACK+DECKER, une duas de suas marcas para facilitar e agilizar o trabalho do profissional. Chega ao mercado o novo Kit Esmerilhadeira da BLACK+DECKER, que conta com 13 discos para funções como desbaste e cortes, da Stanley, e é indispensável para quem trabalha com serralheria, funilaria, entre outros segmentos da construção civil.

Com potência de 820W e 11.000rpm, a esmerilhadeira angular de 4 ½” (115mm) da BLACK+DECKER é indicada para trabalhos em serralherias, funilarias e departamento de manutenção em desbastes de soldas, cortes em metais e limpezas de chapas.

Pesando menos de 2kg, o produto não exige grandes esforços para sua utilização. Além disso, possui empunhadura lateral de 3 posições, sendo uma ferramenta ergonômica e confortável para o trabalho. Outras características da esmerilhadeira BLACK+DECKER são:

Trava do eixo para troca dos acessórios;
Caixa de engrenagem metálica;
Guarda de proteção sem chave;
Gatilho deslizante;
Acompanha chave de aperto, 12 discos para cortes e 1 disco de desbaste, e manual.

Complementam o kit, 13 discos da Stanley, que atendem diferentes necessidades do profissional, como o corte de metal, tornando seu trabalho mais eficiente e ágil, além de uma maleta para guardar o produto e acessórios.

Para mais informações sobre os equipamentos das marcas, acesse: https://br.blackanddecker.global/pt-br e https://br.stanleytools.global/pt-br.

BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Fonte: Da Redação/Assessoria