Em processo acelerado de transformação digital, a C&C Casa&Construção, considerada a maior rede de home center 100% brasileira – dá mais um passo rumo à inovação de seu negócio e à melhora da experiência de compra de seus consumidores. Desde o dia 19 de novembro, a marca está operando com o Pix, nova modalidade de pagamento criada pelo Banco Central que permite a transferência de recursos entre contas em poucos segundos.

A rede, que já permite pagamentos em dinheiro, débito, crédito, boleto, cheque, PicPay, PagPronto C&C (parcelado para PJ) e Cartão Presente C&C, escolheu as lojas do Morumbi, Guarulhos e Campinas para serem as primeiras a aceitarem pagamentos pelo Pix, por meio de um QR Code dinâmico localizado nos caixas destas unidades. A expectativa é que, nos próximos dias, o Pix chegue também a todas as outras unidades da marca, que possui um total de 36 pontos de venda físicos, além do e-commerce. O objetivo é disponibilizar o Pix também neste canal de vendas logo após a Black Friday.

De acordo com o diretor geral da C&C, Christophe Auger, a nova modalidade trará benefícios tanto para os clientes, quanto para a rede. “O Pix garantirá mais agilidade e comodidade para o cliente no processo de pagamento e disponibilidade dos recursos instantâneos em conta”, destaca o executivo.

A comunicação da oferta do novo meio de pagamento ocorre por meio das redes sociais e das lojas físicas da C&C.

C&C CASA&CONSTRUÇÃO

LOJAS FÍSICAS C&C

www.cec.com.br/institucional-nossas-lojas

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Fonte: Da Redação/Assessoria/C&C CASA&CONSTRUÇÃO