A maior rede de home center 100% brasileira, a C&C, avança na inovação de seu negócio e na melhoria contínua da jornada de compra de seus clientes. Prova disso é a nova parceria com a fintech VirtusPay, o que tem permitido aos consumidores, desde o mês de janeiro, parcelarem no boleto as suas compras no e-commerce. O objetivo é aumentar as possibilidades de pagamento disponibilizadas aos clientes da C&C.

Para o diretor geral da C&C, Christophe Auger, o parcelamento de boleto representa mais um resultado do esforço da C&C para atender ao cliente omnichannel. “Trabalhamos para oferecer diferentes opções de compras aos nossos consumidores. O importante é deixá-lo decidir como e onde deseja interagir com a nossa marca”, destaca o executivo.

Disponível diretamente no check-out do site da C&C e, também, por meio do aplicativo da fintech, o novo sistema de pagamento é uma alternativa para os clientes que não possuem cartão de crédito, têm baixo limite disponível nesta modalidade ou, simplesmente, não querem utilizá-lo.

O cliente que deseja utilizar o boleto parcelado deve escolher a VirtusPay na hora do pagamento de sua compra online, e a análise de crédito é feita em poucas horas. O processo é bem simples e basta o cliente enviar uma selfie e uma foto de seu documento de identidade. A nova modalidade de pagamento permite dividir o pagamento de três até 15 parcelas, e as taxas variam de acordo com o número de parcelas escolhido.

Este tipo de boleto poderá ser utilizado para compras com um valor mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 6.500,00. A C&C e a VirtusPay asseguram o sigilo das informações fornecidas pelos clientes.

“Estamos muito felizes nessa parceria com a C&C, principalmente nesse momento que as pessoas estão mais em casa. Poder ajudar os consumidores a realizarem sonhos e contribuir com o crescimento desse grande e-commerce é o nosso objetivo”, comenta Gustavo Câmera, CEO da VirtusPay.

O boleto parcelado se soma a outras modalidades de pagamento já ofertadas pela C&C, como o Pix, sistema disponibilizado em todas as 36 lojas físicas da rede e que, em breve, também estará em funcionamento no e-commerce da marca.

LOJAS FÍSICAS C&C

www.cec.com.br/institucional-nossas-lojas

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

VIRTUSPAY

Fundada em 2017, a VirtusPay desenvolveu o boleto parcelado online para realizar os sonhos de muitos consumidores. Tem como missão oferecer meios de pagamento de forma simples e acessível, democratizar o poder de compra de bens e, com isso, propiciar maior inclusão para pessoas com acesso restrito a crédito. Saiba mais em: https://www.usevirtus.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/C&C Casa e Construção