A Natuzzi Editions, grife italiana de estofados de luxo, acaba de anunciar a abertura de mais uma loja no Sul do País. Desta vez, a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, abre as portas para receber uma das marcas de maior prestígio no mundo, reconhecida por criar produtos que são sinônimos de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável.

Com 220m², a loja, de propriedade da empresária Joselaine Bierende, irá contar com uma ampla variedade de produtos e atendimento premium Natuzzi.

“Oferecer ao mercado regional uma marca consagrada e de referência mundial em conforto e design é uma realização para nossa equipe”, afirma Joselaine. “Somos uma empresa apaixonada por ambientes que façam sentido. Buscamos sempre o melhor para a satisfação e encantamento dos nossos clientes e com a Natuzzi temos a certeza de cumprir essa missão”, conclui.

No portfólio de produtos também estarão os lançamentos da Coleção 2020. Entre eles, os sofás Click e Modus, a poltrona Wally e a cama Galattico.

A unidade de Chapecó passa a fazer parte da rede que já conta com 40 lojas exclusivas e 42 galerias da marca no Brasil, no modelo de franquia. No mundo, Natuzzi Editions conta com 228 lojas, sendo 46 somente na América Latina.

Loja Natuzzi Editions Chapecó

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2135 – Centro -Chapecó – SC

Fonte: Da Redação/Assessoria