Em comum, as cinco tendências de decoração deixam o ambiente requintado e elegante, dando um toque aconchegante à sua residência. Do espelho na sala aos detalhes nas luminárias dos quartos, é possível transformar um espaço renovando algumas peças-chave. Confira as dicas da arquiteta Fernanda Sá, da W4 Arquitetura Criativa, e inspire-se.

– Espelho redondo

Na sala, o espelho redondo sempre conquista corações. Democráticos em termos de espaço e tamanho, este espelho facilita na hora de dar ideia de amplitude em diversos ambientes, com uma decoração contemporânea e minimalista.

– Metalizado e dourado

Forte em ambientes como banheiro e quarto, o metalizado em dourado está com tudo no decor. Os detalhes podem ser encontrados em luminárias, molduras, espelhos, enfeites de mesa, acabamentos de banheiro, vasos de flores, porta toalhas e muitos outros lugares.

– Almofada de crochê

As almofadas de crochê estão em alta na decoração. Além de lindas e coloridas, dão toque divertido e retrô para o ambiente. Podemos apostar em vários formatos: quadradas coloridas, retangulares, triangulares. É uma ótima alternativa para quem busca dar mais personalidade e identidade aos ambientes.

– Plantas e vegetação

Os verdinhos estão por toda parte! Com as plantinhas, é possível criar ambientes aconchegantes, despertando o bem estar e qualidade de vida dos moradores. A reaproximação com a natureza é um meio de fugir do cotidiano urbano com ausência de áreas verdes. Dão um toque de energia para o decor.

– Decoração em mármore

Sinônimo de sofisticação e bom gosto, o mármore é um coringa e tanto na decoração! Pode ser usado em projetos de todos os estilos e nas mais diversas áreas de uma residência. Traz elegância em pisos, bancadas e detalhes da decoração. Misturar tons e texturas de mármores também ajuda a compor uma decor contemporânea.

As tendências podem ser conferidas no decorado do Prime Wish, lançamento da Cyrela Goldsztein na região do Quarto Distrito. Fernanda Sá assina o projeto do apartamento, aberto ao público na avenida Ceará, 1676.

Prime Wish

No centro das inovações do Quarto Distrito, a Cyrela Goldsztein lança seu primeiro empreendimento de 2020. O Prime Wish fica na Avenida Ceará, com fácil acesso às principais vias da cidade, uma das características do bairro. Serão 167 unidades com plantas com 2 e 3 dormitórios de 56m² e 67m², respectivamente, e opções com living estendido. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 80 milhões.

Todos os apartamentos terão planta diferenciada com suíte, churrasqueira integrada à cozinha e sala de jantar, além de pontos de entrada USB e dormitórios com piso laminado. No condomínio, as opções de lazer serão completas com piscinas adulto e infantil, deck molhado com gazebo, salão de festas, espaço gourmet com lounge externo, churrasqueira, quadra recreativa, espaço fitness equipado, brinquedoteca, playground e sala de jogos.

Ficha técnica
Endereço: Avenida Ceará, 1676
Projeto arquitetônico: Baldasso Arquitetura e Engenharia
Projeto paisagístico: Daniel Dillenburg Arquitetura
Projeto de interiores: W4 Arquitetura Criativa
Área do terreno: 6.619,95m²
Total de unidades: 167

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cyrela