Atenta às diferentes tendências no jeito de morar e aos diversos estilos de seus clientes, a Camicado desenvolveu cinco linhas dentro da sua Coleção Outono Inverno 2020. A primeira delas, Nostalgia, já está disponível nas lojas, no site e no aplicativo da marca. O objetivo do time de design e pesquisa da Camicado é trazer referências atuais, interessantes e com muita inspiração para renovar a casa com os mais variados itens de decoração, mesa posta, cama e outros produtos.

A época é uma das mais aconchegantes do ano, e os produtos foram agrupados em cinco moods: Nostalgia, Elements, Gypset, Celestial e Ageless. Juntas, estas linhas entregam um mix perfeito, que passeia do vintage ao minimalismo, sempre com uma linguagem contemporânea e versátil para se adequar à decoração da casa e compor espaços mais acolhedores.

Confira as inspirações e referências de cada coleção:

Nostalgia: inspirada no estilo Art Déco, das décadas de 1920 e 1930, a coleção aposta na elegância de linha retas, nos formatos geométricos, além da forte influência de arcos e curvas ornamentais com toques de dourado. A paleta de cores alude aos anos 1970, com tons de verde musgo e terracota, e o toque final se dá nos tecidos em veludo e algodão, acompanhados por padrões delicados que definem este estilo.

Element: tendo como base as matérias-primas naturais, traz um olhar para o aconchego e o conforto, enfatizando a sensação de bem-estar dentro de casa. As formas orgânicas imperfeitas, os acabamentos rústicos e o trabalho manual das peças dão o toque de misticismo e espiritualidade à coleção, que explora uma paleta de cores em tons naturais e detalhes em azul noturno.

Gypset: O estilo de vida nômade, cigano, boêmio, livre e cheio de alegria encontra-se com as referências sofisticadas do jet setter para formar as bases da coleção. Na paleta de cores, os tons de argila rosado, azuis esverdeados e ouro velho acompanham miçangas e bordados, trazendo muita vibração e alegria. As estampas são destaque, com um mix de desenhos e animal prints.

Celestial: A coleção conta com referências do movimento Art Nouveau, em curvas orgânicas, assimétricas, elegantes e ao mesmo tempo exuberantes. Uma das apostas são as formas botânicas, em estampas e arabescos, que ganham a delicadeza da cartela de cores em tons pastel, como malva, rosa claro, azul claro, menta e prata.

Ageless: Urbano, atemporal e minimalista. A paleta de cores vem monocromática, baseada em tons de cinza, bege e preto. Os objetos de destaque têm detalhes sutis de metal e couro, com acabamentos que imitam a aparência do concreto, em traços simples, retos, com formas caneladas. Um destaque são os cachepôs com estrutura aramadas para montar sua urban jungle em casa.

As novidades estão disponíveis no site http://www.camicado.com.br, no aplicativo e nas lojas.

Camicado

Mais informações: www.camicado.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Camicado