A preocupação com a saúde global, principalmente após a pandemia do coronavírus, fez com que a demanda por soluções de higiene aumentasse. Mas além disso, é preciso também que a tecnologia seja eficaz e rápida. Por estar sempre de olho no futuro e nas tendências de mercado, a OSRAM, multinacional alemã líder na fabricação de sistemas de iluminação, deu um passo além das lâmpadas germicidas e criou a linha de luminárias AIRZING com o objetivo de levar a hospitais, central comerciais, restaurantes, cinema, fábricas, escolas, escritórios, eventos entre outros locais, um produto ideal para esterilização e purificação altamente eficazes com tecnologia comprovada.

A linha AIRZING é produzida pela indústria alemã, em Kunshan, na China, que tem capacidade de produção de até 35mil unidades por mês. Com mais de 2 mil sistemas já instalados em hospitais em Wuhan e Pequim, o produto, que foi comprovado pelas autoridades internacionais na eficácia contra o coronavírus, agora chega ao Brasil para fornecer desinfecção do ar e superfícies e eliminar microrganismos com uma confiabilidade de 99,9%.

Com área de cobertura de 360 graus, os modelos AirZing PRO 5030 e AirZing PRO 5040 são equipadas com luz UV-C, que funcionam com um comprimento de onda de 253,7 nm, o que possibilita destruir mais de 99,9% de todos os patógenos em segundos, inviabilizando a sua capacidade de multiplicação e sobrevivência. Além disso é um produto livre de ozônio, sem adição de produtos químicos e sem efeitos colaterais prejudiciais, o que faz desse conjunto de luminárias uma solução econômica e altamente eficiente e confiável.

Um dos seus maiores diferenciais está no sensor infravermelho que detecta a presença de pessoas e interrompe imediatamente o seu funcionamento, para evitar lesões nos olhos e na pele, isso porque a luz UV-C é invisível e pode gerar queimaduras graves na pele humana. E, exatamente por ser tratar de um produto altamente eficaz, deve ser manuseado com cuidado, e apenas por profissionais treinados.

 

Caraterísticas dos produtos:

Nome do produto: AirZing PRO 5030
A área de cobertura de um conjunto de luminárias é 12-15m2
<8m2, recomenda-se 15 minutos
8 – 12m2, recomenda-se 45 minutos
12 – 15m2, recomenda-se 60 minutos

Dimensão: C 1058 mm x L 54 mm x A 78 mm
Tensão de entrada: 220V ± 10%
Corrente de entrada: 0,16A
Consumo de energia: 34W
Lâmpada: OSRAM HNS 30W
Temperatura de funcionamento: -10 ° C ~ 35 ° C
Temperatura de armazenamento: -20 ° C ~ 60 ° C
Peso: 1,3 kg (líquido) / 1,9 kg (embalagem)

Nome do produto: AirZing PRO 5040

A área de cobertura de um conjunto de luminárias é 15-20m2
<10m2, recomenda-se 30 minutos
10 – 15m2, recomenda-se 45 minutos
15 – 20m2, recomenda-se 60 minutos

Dimensão: 1363 mm x L 54 mm x A 78 mm
Tensão de entrada: 220V ± 10%
Corrente de entrada: 0.19A
Consumo de energia: 40W
Lâmpada: OSRAM HNS 36W
Temperatura de operação: -10 ° C ~ 35 ° C
Temperatura de armazenamento: -20 ° C ~ 60 ° C
Peso: 1,5 kg (líquido) / 2,2 kg (pacote)

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo – com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha – mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/ Osram