Cores terrosas mescladas com tons mais vivos, elementos geométricos. Talvez essas sejam as características mais marcantes do estilo folk, perfeito para projetos cheios de personalidade. “O estilo nasceu nos anos 60, nos Estados Unidos, com uma mistura de referências dos povos indígenas, mexicanos e andinos. Ele se evidenciou por representar a diversidade”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerâmica, empresa detentora da tradicional marca de revestimentos Incepa.

Linha Element, da Incepa

Inspirando-se nessa mistura rica, a Incepa inovou ao levar o folk para as paredes, lançando a linha Element (21,5 x 21,5 cm), um revestimento cerâmico com vinte faces diferenciadas. Seus padrões trazem elementos geométricos ou da natureza, carregando a mescla do hippie e rústico tão característica desse estilo. “Perfeito para quem ama projetos vibrantes e com muita referência cultural envolvida, o revestimento aposta nas cores-chave para o Folk: tons terrosos, tocados pelo azul e laranja”, diz Christie.

Variações da linha Element, da Incepa

Podendo ser aplicada com juntas mínimas de 1 mm, quase imperceptíveis, a linha Element une sofisticação com praticidade, sendo resistente e fácil de manter.

Roca Brasil Cerâmica

https://www2.incepa.com.br/pt/

Showroom Roca Brasil Cerâmica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430

Fonte: Da Redação/Assessoria