Em busca de uma arquitetura minimalista, reforçando o conceito “menos é mais”, a Criare, especializada em ambientes planejados, apresenta novas opções de acabamentos e complementos da Coleção Essencial e lança duas novas linhas: Elo e Inspire-se.

Projeto para cozinha traz o estilo industrial da Linha Elo com destaque para a estrutura metálica na estante e pés modelo Vee na mesa de jantar

Com um estilo mais urbano e industrial, a Linha Elo destaca um novo jeito de morar, mais prático e minimalista. O diferencial surge nas estruturas metálicas aparentes com acabamento em preto fosco, que permitem as mais variadas composições em projetos. A linha traz ainda três modelos sofisticados de pés metálicos para mesas. O primeiro é o Cavalete, que lembra as estruturas metálicas usadas em construções. Já o Square apresenta uma estrutura quadrada moderna e versátil para a criação de mesas e bancadas. E o terceiro é o Vee, que propõe uma estrutura elegante e refinada.

Projeto para dormitório de casal com portas deslizantes Maggio com vidros Reflecta Bronze

Outra novidade é a Linha Inspire-se, que aposta na leveza do alumínio e na sofisticação do vidro para apresentar novas portas para cozinhas e dormitórios. São 14 novas opções de vidros e 6 perfis metálicos, que possibilitam mais de 30 mil combinações. Um dos destaques é a porta deslizante Maggio com design moderno e elegante, exclusiva para dormitórios.

A Criare lança também novos acessórios, como uma linha de porta condimentos em inox em diferentes acabamentos, articuladores especiais para dobradiças e produtos voltados à conectividade, com torres e tomadas USB. Além disso, produtos já em linha ganham complementos. As portas Infinity ganharam novas opções de vidro, perfis, trilhos e puxadores.

Todos os lançamentos utilizam materiais e elementos que se somam para criar espaços puros e simples, sem abrir mão de beleza, conforto e funcionalidade. “Cada vez mais a Criare oferece projetos que traduzem a personalidade e o estilo de seus clientes”, diz o diretor comercial, Diego Machado.

CRIARE

www.criare.com

Fonte: Da Redação/Assessoria/Criare