Já faz bastante tempo que a madeira reina absoluta na decoração de interiores, especialmente no que se refere aos ambientes residenciais. Afinal, com suas cores e veios, decoram e deixam os espaços mais aconchegantes. Mas quem busca a mesma sensação de conforto e bem-estar que os pisos com estampas madeiradas proporcionam, também precisa conhecer os pisos vinílicos e laminados Durafloor inspirados nos tecidos e tapeçarias. Com cores e texturas únicas, os revestimentos criam ambientes diferenciados, elegantes e cheios de personalidade.

Com uma proposta ousada e criativa, a linha de pisos laminados Street apresenta padrões originais que têm como objetivo multiplicar as possibilidades para compor ambientes únicos e aspiracionais. Entre os seis padrões, destaca-se o Verona. Com dimensão 248mmX1340mm, o piso apresenta textura lisa e acetinada e seu desenho oferece originalidade e personalização aos ambientes, valorizando os projetos de arquitetura e decoração de interiores, exaltando a beleza em cada detalhe. Reproduzindo um tecido desgastado, o padrão foi inspirado na cidade italiana que leva o mesmo nome. As formas orgânicas das flores e folhas que o compõe, nos remetem à aura romântica da cidade.

Piso Laminado Durafloor – linha Street (padrão Verona)

Com tonalidade aquecida, Hong Kong, outro padrão da linha Street, apresenta as características de um tapete envelhecido, proporcionando as sensações de conforto, aconchego e harmonia.

Piso Laminado Durafloor – linha Street (padrão Hong Kong)

Os tecidos e tapeçarias também inspiraram a criação de padrões da linha de pisos vinílicos Inova. Remetendo ao conforto e aconchego da lã, o Maipo (600mmX600mm) é indicado para áreas corporativas como escritórios e consultórios. Já o padrão Paris, é inspirado no carpete com uma geometria suave e toque confortável. Também indicado para ambientes comerciais, associa a beleza e praticidade de instalação e manutenção do piso vinílico.

Duratex

http://www.duratexmadeira.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Duratex