A escolha sobre qual produto usar na hora de revestir o piso de áreas externas e técnicas esbarra em duas questões: segurança e estética. Um bom revestimento para esses ambientes une as duas questões e agrega, ainda, alta tecnologia para garantir uma maior durabilidade.

Bétula 20 Canela, porcelanato esmaltado da coleção Área20

Produzido com tecnologia exclusiva, Área20 é uma das novidades da Eliane e atende a esses quesitos. É especial para áreas externas e aplicações técnicas, aquelas direcionadas para ambientes com grande circulação de pessoas e que requerem produtos com maior resistência.

Exclusividade da Eliane no país, o porcelanato traz a característica dos revestimentos técnicos – alta resistência mecânica e ao desgaste e evita escorregamentos – fatos comprovados por rigorosos testes de qualidade. Nos tamanhos 80x80cm e 40x120cm, o produto traz impressão HD e padrões inspirados na urbanidade, pedras naturais e madeiras.

Área20 tem 20mm de espessura e é ideal para pisos de quintais e jardins, onde funciona como um deck, e para ambientes que pedem pisos elevados, mediante prévia verificação, onde é preciso criar um espaço entre o chão e o revestimento para a acomodação de fios e cabos. O porcelanato pode ser instalado a seco, sendo ideal para adeptos do DIY (sigla em inglês para ‘faça você mesmo’), dispensando mão-de-obra especializada porque não há necessidade de argamassa e rejunte, basta acomodá-lo no espaço desejado.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Revestimentos