Não é novidade que estamos passando por um momento delicado, por conta da pandemia do novo coronavírus, e que as principais medidas de prevenção são o isolamento social e o cuidado com a higiene. Porém muitas pessoas ainda tem que sair para trabalhar, ir no supermercado ou outra atividade essencial. Pensando nisso, para evitar que a sujeira externa entre no seu lar e possa trazer riscos, a Global Sinos criou o Tapete Pedilúvio Sanitizante.

Essa novidade permite que você higienize os seus calçados antes de entrar dentro de casa, sem nenhuma preocupação, facilitando assim a vida e garantindo mais tranquilidade.Além disso, ele também pode ser usado em empresas e comércios, mantendo ainda mais limpo o seu local de trabalho.

O Pedilúvio, como também é conhecido, funciona da seguinte forma, basta misturar um litro de água com três colheres de sopa de água sanitária e despejar meio litro dessa combinação no tapete . Assim, quando a pessoa for entrar em casa, basta passar os calçados da mesma forma que faria em um capacho normal. É importante que tenha um outro tapete ou um pano para fazer a secagem da sola do sapato, já que ele estará úmido.

O tapete pode ser encontrado em diversas cores, amarelo, rosa, azul e muito mais. Ele também é lavável com alta durabilidade, é anti-chama, possui 10 milímetros de espessura e com fibra injetada no costado. Sua base é sólida e antiderrapante, na medida padrão (60 x 40 cm) e está sendo vendido por R﹩ 59,99.

Veja um pouco mais:

“Nós pensamos muito na sustentabilidade do ambiente e queremos ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo não queremos trazer mais materiais que serão descartados e futuros poluidores, por isso, desenvolvemos no tapete, uma borda de borracha flexível a partir do reaproveitamento da matéria-prima dos nossos outros produtos”, finaliza Ronaldo Lumertz da Global Sinos.

Fonte: Da Redação/Assessoria