Para proteger as pessoas do novo Coronavírus das medidas é manter o isolamento social se possível, sair de casa somente em casos de emergência e necessidade. Além disso, manter as precauções básicas como lavar as mãos com frequência, utilizar álcool em gel sempre que possível e cobrir o rosto com papel descartável ou antebraço sempre ao tossir ou espirrar.

Também é fundamental deixar o ambiente onde mais permanecemos limpo e higienizado. E neste quesito, contar com revestimentos vinílicos da ePiso facilita muito no dia a dia das empresas e famílias, já que são fáceis de desinfetar.

Por serem compostos com PVC, os pisos vinílicos da ePiso, são hipoalergênicos e antibactericidas, pois não acumulam poeira e sua limpeza é simples. E para evitar que o vírus e bactérias permaneçam nas superfícies, é recomendável uma mistura de água com detergente ou água sanitária, uma xícara de café para um litro de água. Utilize também um pano umedecido com detergente com PH neutro em todos os espaços e áreas com maior contato.

Para estender este cuidado, o álcool 70% é o mais indicado para proteger o ambiente da proliferação de vírus e bactérias. A alta concentração do produto ajuda na desinfecção e evaporação rápida, facilitando a limpeza dos pisos vinílicos e aumentando a proteção do lar.

Obs.: Este tipo de álcool não deve ser utilizado para higienizar pessoas. Após ter contato, lave bem as mãos para evitar o risco de queimaduras.

ePiso

Informações: www.ePiso.com.br – Tel. (21) 2225-6277 – www.facebook.com/Episo

Fonte: Da Redação/Assessoria/ePiso