O espaço da Gaggenau, marca alemã de extremo luxo com mais de 337 anos de tradição, que desenvolve equipamentos de cozinha integráveis de alta qualidade, acaba de receber as novas colunas de refrigeração, 100% integráveis, com matéria-prima inigualável e abertura de porta com sistema touch, os fornos e a máquina de café da Serie 200, além dos novos módulos de bancada da Serie Vario 200, agora, com o sofisticado acabamento em aço escovado preto.

Na cozinha experimental localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 488, principal endereço da decoração de luxo no Brasil, os clientes poderão vivenciar o lifestyle proporcionado pela marca, conferindo de perto o conceito de galeria, no qual os equipamentos são inseridos na arquitetura e decoração como verdadeiras obras de arte.

No Brasil, a marca é representada há cerca de 30 anos para vendas e pós-vendas pela família Skok com exclusividade, sob o comandada de Marly e Stephanie Skok, respectivamente mãe e filha. “Gaggenau nasceu em Gaggenau, na região da Floresta Negra, na Alemanha, e só o fato de manter o nome da cidade já expressa muito sobre originalidade. A marca é pioneira em tudo o que está relacionado à cozinha, é tecnológica, inovadora, mas principalmente focada em desenvolver um design único que perdura por gerações. E nós, da Boutique Skok para Gaggenau, incorporamos aqui no Brasil o conceito de galeria, ao prestar um atendimento personalizado num showroom acolhedor”, define Marly Skok, diretora da marca.

Descubra os fornos e a máquina de café da Serie 200

A Serie 200 oferece forno elétrico, forno combinado à vapor, forno microondas e máquina de café, com 60 centímetros de largura. Os itens possuem design exclusivo, com linhas retas e desenho atemporal, mas sem esquecer a funcionalidade e a alta tecnologia, que faze m a marca ser referência no mundo. Os equipamentos desta linha ficam completamente embutidos na marcenaria, com um encaixe perfeito e discreto. Seguindo a mesma linguagem, os produtos podem ser conectados tanto na vertical quanto na horizontal, proporcionando um conjunto visualmente atraente e possibilitando combinações únicas e exclusivas dentro de cada projeto.

Make a Statement

Os novos refrigeradores da Serie 400 possuem sistema de abertura e fechamento touch integrado, o qual possibilita excluir o puxador tanto no painel em açoquanto no painel de marcenaria. O design imponente e moderno promove uma admiração visual, mantendo a eficiência e a excelência dos produtos para que eles façam parte da arquitetura da casa.

Características:

Interior nobre em aço escovado, vidro e alumínio
Dobradiças que aguentam até 250kg
Cinco cenários de iluminação predefinidos
Exclusivo acabamento em antracite escuro, mineral do carvão
As adegas inspiradas nos barris de carvalho apresentam trilhos telescópicos
Design pensado para integrar os módulos à arquitetura do projeto

Lançamento nova Serie Vario 200

O espaço da Gaggenau, marca alemã de extremo luxo com mais de 337 anos de tradição, que Seguindo o mesmo conceito e filosofia da modulação que criamos em 1973, a nova Serie Vario 200 tem acabamento em aço escovado preto – uma cor sóbria e atemporal.

Características:

Módulos de 30cm de largura x 52cm de profundidade
Acabamento em aço escovado preto
Atual, compacta e funcional
7 opções de cooktops com tecnologias distintas
Botões de comando no próprio equipamento
LED indicativo de aquecimento e uso

Gaggenau

A Gaggenau é uma marca alemã de extremo luxo com mais de 337 anos de tradição, que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de cozinha integráveis de alta qualidade. A marca é considerada líder em inovação tecnológica e design Made in Germany, por alinhar pioneirismo e tecnologia de ponta em todo seu portfólio. A Gaggenau está presente em todo o mundo, em mais de 50 países, com showrooms emblemáticos localizados nas principais metrópoles. No Brasil, a marca é representada há cerca de 30 anos para vendas e pós-venda pela família Skok com exclusividade, e os produtos podem ser encontrados no showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Gaggenau