Estabelecida como um dos grandes players do segmento, a Greenplac se prepara para o lançamento de três novos padrões de MDF em 2020: Freijó Amazonas, Bali e Pietra Bronze. A ação é parte da estratégia de consolidação da marca no mercado brasileiro, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração do Grupo Asperbras.

Com design sofisticado e qualidade garantida, os novos produtos trazem versatilidade e personalidade para os ambientes, podendo ser utilizados tanto como revestimento quanto na confecção de móveis. Essa característica é o que faz com que a Greenplac se destaque no mercado e esteja sempre à frente, criando e inspirando tendências, reforça Colnaghi.

FREIJÓ AMAZONAS e BALI chegam para complementar a linha Natural

Uma das novidades da Linha Natural é o Freijó Amazonas. Inspirado pela identidade brasileira, os painéis são uma representação visual da cultura do país – com desenhos característicos da madeira, essa padronagem traz uma tonalidade dourada com nuances de cinza e pode ser utilizado em todos os tipos de ambientes. Em salas, esse MDF compõe um ambiente mais contemporâneo quando combinado com peças de decoração metálicas ou de tonalidades escuras. Outra alternativa é criar um design com influências tropicais. Quando acompanhados por peças em couros, tecidos e elementos mais naturais, esse padrão traz elegância sem tirar a leveza do ambiente.

Também parte da Linha Natural, o padrão Bali se inspira no urbano e compõe espaços mais sofisticados e atemporais. Com estrutura sútil e linear, essa opção é perfeita para ser aplicada em quartos, closets e salas de estar. Esse padrão tem infinitas possibilidades de combinação com elementos como pedras, tecidos e até outras madeiras, trazendo um toque aconchegante e elegante para seus ambientes, explica Colnaghi.

PIETRA BRONZE enriquece a cartela de cores da linha Moderno

O Pietra Bronze chega para expandir a Linha Moderno e enriquecer a cartela de cores da Greenplac. Inspirado pela imponência das pedras, a base acinzentada desse padrão traz tons de bronze que aparecem nos veios finos e naturais das peças. Inspirada pelo calcário persa, o Pietra Bronze chama a atenção por sua beleza única e diversas possibilidades: esse modelo pode ser utilizado tanto em áreas de convivência – como salas de estar e home-theaters – até em cozinhas, como frentes de armários e mesas, trazendo um toque de personalidade a qualquer ambiente.

Com os lançamentos, a Greenplac passa a oferecer 33 padrões, divididos entre quatro linhas – Essenziale, Natural, Toccare e Moderno. Para saber mais sobre os produtos da marca, basta acessar o site oficial da marca www.greenplac.com.br – lá, você pode conferir todas as novidades e descobrir qual dos 174 pontos de venda ao redor do país está mais perto de você.

Asperbras

O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de três mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Greenplac