O Grupo Almeida lança cerâmica inspirada no Copan, uns dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade de São Paulo, assinado pelo consagrado arquiteto Oscar Niemeyer.

O produto será lançado na 18ª edição da Expo Revestir – feira que se consolida como a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e assegura sua vocação em conectar negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações, que acontece até o 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Linha Copan, pertence a marca Cerâmica Almeida e está disponível no tamanho 32×52, e o preço sugerido para venda é de R$ 9,79.

Na ocasião, a o Grupo Almeida lança ainda a Gaudi Porcenalato – marca que apresenta beleza singular, inspirada e desenvolvida como a alma e a emoção de um artista, transmitindo o legado de conectar estilo e influenciar a sensibilidade de quem cria o ambiente. Ao todo serão lançados mais de 170 modelos de revestimentos, selecionados nos formatos 61×61, 81×81, 61×120, divididos entre 5 coleções: Citta, Bosco, Palazzo, Pietre e Cristalli.

SERVIÇO

http://www.gaudiporcelanato.com.br/
http://instagram.com/gaudiporcelanato

Fonte: Da Redação/Assessoria/Grupo Almeida