O Grupo Fragnani apresenta os lançamentos de sua marca In Out Porcelanatos na EXPO REVESTIR 2020, principal feira do setor construtivo da América Latina, com mais de 30 novos revestimentos.

Além dos novos modelos, o estande será assinado por jovens arquitetas. São elas Daniela Alencar, da Bahia, e as paulistas Duda Senna, Anna Parisi e Natália Salla. Moodboards interativos serão criados pelas arquitetas da Matú Arquitetura.

O revestimento vencedor do Prêmio de Design Grupo Fragnani também será apresentado pela primeira vez ao mercado. Fernando Rocha, estudante de Arquitetura e Urbanismo da UFMG, foi o vencedor da edição com a criação da Estampa Pixel, que apoia-se na memória afetiva das gerações anteriores. A inspiração veio do tema da edição: “Como o revestimento cerâmico contribui na percepção do bem-estar?”.

Novidades in out porcelanatos

Produzido com a qualidade da Incefra, os porcelanatos In Out são feitos de forma mais sustentável que os porcelanatos comuns, pois utilizam no processo produtivo 65% menos água, 30% menos energia térmica e emitem menos CO₂. Com peças inspiradas em elementos da natureza, os lançamentos possuem formatos diferenciados, alta resistência mecânica e máxima precisão no acabamento. São 18 lançamentos nas medidas 52,5×52,5cm e 17 nas medidas 56x56cm, entre eles brilhantes, acetinados e granilhados.

EXPO REVESTIR 2020

Transamerica Expo Center
10h às 19h
Informações e credenciamento: http://www.exporevestir.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Grupo Fragnani