Como ficar tranquilo quando batemos a mão sem querer no copo de refrigerante e o líquido cai no sofá? A resposta é simples: Helptex, da Montana Química.

O Helptex é um protetor de tecidos capaz de repelir água e óleo. O produto reage diretamente com fibras naturais ou mistas, especialmente as de algodão, oferecendo proteção e facilidade de limpeza para contaminantes líquidos de uso doméstico causadores de manchas, como vinho, mostarda, catchup, café, shoyu e até resíduos, como urina de animais domésticos.

“Quem assiste à ação do produto pela primeira vez geralmente fica surpreso, porque nós nos acostumamos durante toda a nossa vida a ver o líquido derramado manchar nossas roupas, o sofá ou o tapete, por exemplo”, afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química. “O Helptex realmente não deixa a água ou o óleo penetrarem, formando o efeito que chamamos de ‘flor de lótus’, aquelas gotas que ficam sobre o tecido.”

De acordo com Ferreira, Helptex é à base de água, tem alta durabilidade, não altera as características do tecido e é fácil de aplicar, tanto para uso residencial quanto empresarial. “Podemos comparar o Helptex a um ‘seguro para tecidos’: é uma proteção que nos dá tranquilidade e, ao mesmo tempo, nos poupa de uma série de gastos e inconvenientes quando algum acidente acontece”, finaliza Ferreira.

Veja vídeo com a ação do Helptex

Conheça o produto Helptex

Embalagens: Spray (500 ml) e Bombona (5L)
Diluição: pronto para uso
Cor: incolor
Secagem ambiente: 24 horas (temperatura de 25°C e umidade relativa (UR) 60%).
Indicação: Tecidos de estofados, almofadas, cadeiras, poltronas, carpetes, tapetes, cortinas, toalhas de mesa ou outros produtos compostos por fibras naturais ou mistas.

Saiba mais: https://bit.ly/35kHd96

Fonte: Da Redação/Assessoria/Montana Química