O processo de renovação da mobília dos hotéis, conhecido como retrofit, se tornou uma boa oportunidade para quem deseja decorar a casa gastando pouco. Três empreendimentos estão colocando à venda diversos itens até o dia 11 de março, por meio da Sold Leilões, empresa do Grupo Superbid. Os bens podem ser arrematados exclusivamente por meio de lances eletrônicos no Superbid Marketplace.

Os mais de 500 lotes do mobiliário pertencem aos hotéis Innside by Meliá (SP), Grand Mercure (PE) e Pullman (RJ) e têm lances iniciais entre R﹩ 10 e R﹩ R﹩ 1,6 mil. O valor mais baixo é referente ao conjunto com 20 peças entre babados para mesa e toalhas, enquanto uma quantidade de 84 cadeiras para evento recebe o maior valor do pregão.

Há diversas opções de decoração, eletros, itens para cozinha, cama, mesa e banho. Um conjunto com seis quadros decorativos está à venda por R﹩ 120. Camas de solteiro também podem ser arrematadas por esse valor. Quatro poltronas estão disponíveis por R﹩ 120. Um conjunto com 1100 utensílios para cozinha recebe lances a partir de R﹩ 55. Também é possível encontrar mesas, sofás, frigobares, bandejas, cortinas e telefones para arremate, com lances iniciais que chegam até R﹩ 240.

Como participar

A Sold Leilões é uma loja oficial do Superbid Marketplace. Para participar dos eventos, basta se cadastrar no site https://sold.superbid.net/, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta. Todos os produtos ofertados podem sem encontrados tanto na loja da Sold, como nas categorias do Superbid Marketplace.

Serviço:

Leilão Innside by Meliá – até 05/03, às 9h

https://bit.ly/2NuqTio

Leilão Grand Mercure – até 09/03, às 12h

https://bit.ly/2MdMpHt

Leilão Hotel Pullman – até 11/03, às 10h

https://bit.ly/3pN0tFA

Sobre o Superbid Marketplace

O Superbid Marketplace é uma plataforma de alta segurança e transparência com múltiplas modalidades de transações online: extrajudicial, judicial, administrativa e rural. Em 20 anos de atuação, a plataforma se destaca nas categorias industrial, agrícola, automotiva, pecuária, imobiliária e de bens de consumo, contando com mais de 8 mil empresas vendedoras e mais de 1 milhão de compradores na América Latina.

Fonte: Da Redação/Assessoria