A Alphaville Urbanismo realizou no último sábado (20/03) o lançamento 100% virtual do Jardim Alpha Ponta Grossa, novo empreendimento da companhia que será construído na cidade de Ponta Grossa e, comercializou mais de 240 unidades residenciais das 449 disponíveis.

O Jardim Alpha é o novo produto da empresa, que tem como objetivo oferecer qualidade de vida para um novo perfil de público, com lotes menores, mas com a mesma qualidade construtiva oferecida pela marca há quase 50 anos. Essa não é a primeira vez que a Alphaville Urbanismo performa com excelência na região: há oito anos, a companhia entregou o primeiro residencial em Ponta Grossa, o Terras Alphaville.

Em poucas horas, a empresa vendeu 100% dos lotes do empreendimento que hoje apresenta alta taxa de ocupação. Além deste residencial, a Alphaville Urbanismo também tem presença na cidade de Pinhais, com o Alphaville Graciosa, outro produto com bom desempenho no estado. Juntos, os residenciais somam mais de 5.000 lotes.

Este foi o primeiro lançamento on-line da companhia e registrou boa aceitação do público. O Jardim Alpha Ponta Grossa ainda tem unidades residenciais disponíveis, mas a expectativa é que, com a alta procura por casas espaçosas, principalmente em função da pandemia, todas as unidades sejam comercializadas em pouco tempo.

 

“Em 2021, completamos 20 anos de atuação no estado, desde a chegada do Alphaville Graciosa, em Pinhais. Somando 9 empreendimentos no Paraná, voltamos para Ponta Grossa a fim de atender um novo público e soubemos que os futuros compradores e as imobiliárias locais já estão ansiosos para a chegada do Jardim Alpha na região, que impulsionará ainda mais o desenvolvimento local”, comenta Ricardo Castello Branco, Diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.

O novo projeto terá diferenciais como mirante com vista para a cidade, painéis de energia solar na edificação do clube, reaproveitamento de água da chuva para irrigação e tomadas USB no clube, caixas de som no salão de festas e praça com fogo de chão. Além disso, haverá quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, sala de ginástica, entre outros itens que proporcionam lazer para toda a família.

Para manter o equilíbrio ambiental, a Alphaville Urbanismo realizará um projeto de recuperação na área de preservação permanente do empreendimento, que corresponde a 397,10m², para implementação do sistema de drenagem pluvial do residencial. Além disso, executará programas ambientais como: Programa de Monitoramento Ambiental, Programa de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil, Programa de Educação Ambiental, ações de Educação Patrimonial para trabalhadores da obra e Programa de Comunicação Social.

Informações sobre o empreendimento no site:

https://www.alphavilleurbanismo.com.br/residencial/jardim-alpha-ponta-grossa

Ou telefone: 0800 512 3399

Estande de Vendas: Rua João Silvio de Lara Machado, Jardim Carvalho – Paraná.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Alphaville