A norte-americana Kohler oficializa seu plano de expansão pelo Brasil para este ano. Desse modo, a fabricante de louças e metais para cozinhas e banheiros – líder mundial no segmento – estará representada nas 9 unidades da rede Costaneira, no Rio Grande do Sul. Assim, o estado passa a ter um total de 14 lojas revendedoras de seus produtos.

Loja Costaneira na cidade de Caxias do Sul-RS

“Estamos muito felizes com esse novo passo e com as expectativas de bons negócios na região”, afirma o diretor comercial da Kohler, Alexandre Pavão. Produtos de alto padrão e linha premium compõem o portfólio da empresa, fundada por John Michael Kohler em 1873.

A Kohler chegou ao Brasil em 2014 com a aquisição da Fiori, fabricante de louças, e em 2017 inaugurou a sua loja conceito Kohler Experience Center (KEC) na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, região nobre de São Paulo. Neste espaço os clientes têm total interação e experiência sensorial com os produtos. E ao redor do mundo, outras KEC’s estão localizadas em Nova Iorque, Londres, Los Angeles, Nova Déli, Bangkok, Cingapura, Taipei, entre outros.

Mundialmente a Kohler conta com mais de 50 fábricas, 26 mil produtos e 15 mil patentes e mais de 30 mil colaboradores. No mercado brasileiro, os produtos estão disponíveis em mais de 55 revendas distribuídas em 15 estados.

Fonte: Da Redação/Assessoria