A nova linha Components™ da fabricante de louças e metais, Kohler , resulta em um portifólio de produtos que aliam design e versatilidade. São bicas, acionadores e acessórios desenvolvidos em Paris que decifram uma atmosfera minimalista. Com opções de acabamento Cromado, Níquel Escovado ou Ouro Rosa, a seleção permite que o cliente escolha a composição de peças que responda à sua personalidade.

“Nosso objetivo é que ele crie a sua própria assinatura. E assim a curadoria faça parte dele, feita por ele e para ele”, explica o diretor de marketing e vendas da Kohler Brasil, Alexandre Pavão. Já Bruno Chenesseau, diretor do Studio de Design Kitchen & Bath EMEA, indica: “Escolha primeiro uma bica, depois o acionador e por último o acabamento para personalizar o seu banheiro”. De acordo com ele, a coleção está disposta às adaptações e modelos de projetos.

Como destaque da linha, as bicas Ribbon, Row e Tube trazem estética arquitetônica e fluxo suave da água. “Temos uma reflexão de um trabalho rigoroso em todas as linhas e ângulos, criando formas controladas, precisas e atemporais em todas as peças”, conclui Chenesseau. Há também os acionadores Oyl, Industrial, Lever e Rocker, que disponibilizam ativação única e controle intuitivo

No Brasil, a Kohler está representada através da Kohler Experience Center (KEC) na cidade de São Paulo (SP), loja Kohler Signature Store (KSS) em Curitiba e demais lojas parceiras presentes em todo o território brasileiro.

Sobre a Kohler

A Kohler é uma das maiores e mais antigas empresas privadas dos Estados Unidos, composta por quase 38.000 associados. Com mais de 50 locais de fabricação em todo o mundo, ela é uma marca global de estilo de vida e líder na fabricação de produtos de cozinha e banho; motores e sistemas de potência; armários e azulejos de primeira linha; e proprietário/ operador de dois dos melhores destinos cinco estrelas do mundo em hotéis e resorts de golfe em Kohler, Wisconsin, e St. Andrews, na Escócia.

Fonte: Da Redação/Assessoira/Kohler