Cada lugar da casa pode oferecer a sua máxima proporção de conforto se escolhermos os móveis ideais para a proposta do ambiente.

Pensando em espaços menores dedicados a receber e relaxar, Natuzzi Editons traz sugestões de estofados que contemplam design e versatilidade para ampliar a comodidade.

O sofá Wessex, lançamento Natuzzi Editions assinado pelo designer italiano Maurizio Manzoni, cria uma mistura de beleza e hospitalidade de maneira única e surpreendente.

As versões de dois lugares e a poltrona se apresentam como soluções ideais para espaços mais reservados da casa, trazendo uma atmosfera que materializa harmonia e relaxamento. Traços lineares e leves, com assentos grandes ampliam o conforto.

Seu design minimalista é adornado com braços acolchoados em losango, o que acentua a natureza artesanal do sofá. Os pés de metal suavizam a estrutura e, ao mesmo tempo, destacam o assento generoso. Com uma proposta contemporânea, os modelos estão disponíveis em couro e tecido, em mais de 200 cores.

Para apreciadores do estilo clássico atemporal, Natuzzi Editions buscou na essência do design e da alta costura, a inspiração para criação da linha Dalt.

O sofá de dois lugares apresenta braços acolchoados com vincos que conferem um detalhe sofisticado à peça, reforçando o conceito de sartorialidade. Com uma proposta visual de alfaiataria, em costuras estruturadas e imperceptíveis, Dalt também amplia a fluidez do ambiente com delicados pés de metal. Em formato de Y, elevam a altura do sofá, em uma concepção que contempla força e delicadeza.

Dalt também conta com uma poltrona, disponível com uma exclusiva base giratória fosca, ideal para compor projetos de ambientes com diferentes dimensões. Texturas e tonalidades também se destacam na linha Natuzzi Editions, em mais de 200 cores aplicadas em couro ou tecido.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Natuzzi