A Pormade Portas, maior fabricante de portas do país, lançou na última edição da Expo Revestir, realizada neste mês de março, a “Porta Primer’’, onde a marca oferece porta e guarnição na mesma cor, após a referência de cor escolhida pelo arquiteto ou consumidor, oferecendo assim uma característica uma ao projeto.

“A Pormade fará a porta de acordo com a cor escolhida, após faremos uma amostra para que o cliente aprove, estando de acordo, finalizamos o processo. Vale ressaltar que a Pormade pinta qualquer porta ou rodapé, evitando que este processo seja feito durante a obra. Proporcionando mais personalidade e descontração ao projeto”, conta Beatriz Bollbuck diretora financeira e MKT da marca.

A Porta Primer tem dois modelos, o primeiro é que a porta já pode sair direto de fábrica com cor e o segundo sairá com a cor inacabada, neste caso é mais indicada e adequada para a entrada do imóvel, que necessita de uma porta instalada desde o início da obra e receberá pintura somente no final.

Caso o consumidor faça a pintura em casa é importante ressaltar que devem proteger as ferragens e batente com fita adesiva, a porta deve receber tinta esmalte. Lembrando que a superfície deve estar limpa para receber a demão de tinta, que deve ser tinta.

Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work — da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Pormade