Neste projeto idealizado pelo arquiteto Erique Moreira são vários os destaques, uma mistura que vai do contemporâneo ao clássico, que resultou em ambientes integrados e amplos.

A nova configuração deste apartamento de 320m², localizado em Campo Grande, para um casal de moradores que são apreciadores de objetos de design e possuem um rico acero familiar de móveis e obras de artes.

Começando pelo hall de entrada temos uma luminária de base e mesa lateral, composta por cadeira vitoriana, ambos do Jader de Almeida.

Na sala temos um sofá curvo de veludo na cor verde, que ganha um certo destaque no ambiente e fazem composição com as portas são camufladas no pau ferro. A sala de jantar francesa, ganhou cadeiras clássicas e espelho lapidado a mão e quadro do artista Carlos Araújo. Vale ressaltar que todo o apartamento foi revestido em lâmina de madeira pau ferro.

A adega/bar no antigo espaço da varanda foi feito sob medida para receber bem os convidados e ter ótimos momentos de descontração.

Já o lavabo ganhou uma pia grande e uma estante com vidro de farmácia, deixando assim o ambiente charmoso e diferente.

A cozinha super clássica ganhou armários de louças com iluminação e laca Fendi, uma pequena bancada e mesa para pequenas refeições. Além de eletrodomésticos embutidos.

Por fim, a suíte master ganhou criado burgundy e detalhes de roupa de cama na cor vermelha, pedida pela própria cliente. A cabeceira é toda estofada em linho e os criados em laca também na cor vermelha.

Fonte: Da Redação/Assessoria