Dois revestimentos do Grupo Fragnani estão entre os finalistas do prêmio Best in Show promovido durante a 18ª edição da Expo Revestir, que acontece até a próxima sexta-feira (13), em São Paulo. A premiação escolhe os melhores porcelanatos e cerâmicas em 10 categorias.

In Out buscou inspiração na arquitetura gótica da Catedral de Colônia, na Alemanha, para desenvolver revestimento

A marca baiana Tecnogres concorre nas categorias fachada e como melhor porcelanato com o produto conceito Black Pearl, que possui formato 58 x 58cm. Inspirado na rara pérola negra, esse porcelanato se destaca pela tonalidade e brilho, que oferecem elegância e sofisticação ao ambiente.

O relevo com efeito 3D, tendência na arquitetura contemporânea, também chama atenção neste produto. A textura com efeito de hematita e perolizada permite a aplicação em paredes internas e externas, sendo um diferencial no projeto arquitetônico.

Já a marca In Out, que é fabricada em São Paulo, buscou referência na Catedral de Colônia, na Alemanha, para desenvolver o revestimento finalista do prêmio. O design deste revestimento remete ao estilo gótico da arquitetura dessa igreja, que é uma das cinco mais altas do mundo.

Tonalidade e brilho da pérola negra inspirou produção de porcelanato

A textura granilhada também ajuda a compor este produto, que tem formato 35 x 60 cm e possui a tecnologia encaixe, permitindo um assentamento mais linear e uniforme.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Grupo Fragnani