A Riachuelo abre a primeira loja independente de Casa Riachuelo, sua marca de itens de casa, mesa e banho no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Ainda este ano, Casa Riachuelo ganhará mais cinco unidades, distribuídas entre a capital paulista, Rio de Janeiro e no interior paulista, em Campinas.

Após um reposicionamento da marca em 2019, Casa Riachuelo fortaleceu sua identidade e hoje está presente em 310 lojas pelo país como um departamento dentro da Riachuelo e com uma operação conceito na loja da varejista no Morumbi Shopping. Com cerca de 420², a nova unidade no Shopping Ibirapuera será a primeira independente e contará com todo o mix de produtos, com ainda mais sortimento por conta do maior espaço e vai abranger itens de decoração, tapetes, cama, banho, mesa posta, cortinas, produtos geek, linha infantil, até eletroportáteis e itens para os pets.

Os produtos são exclusivos e divididos em mundos, com lifestyles diferentes. A varejista também mantém parceria com diversas marcas consolidadas do segmento, adicionando seus itens ao portfólio, como Nespresso, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

O diferencial de Casa Riachuelo é oferecer produtos de boa qualidade e variedade a preços acessíveis, contribuindo para que o cliente possa investir em sua casa cada vez mais, principalmente em um cenário em que todos estão passando mais tempo nela. “A abertura de lojas Casa Riachuelo representa o fortalecimento da nossa marca no segmento de casa e decoração e mostra a versatilidade que tem para suprir as necessidades dos clientes. Acreditamos que uma pessoa não define seus gostos apenas pela forma como se veste, mas também expressa muito sobre você na maneira como decora a sua casa, por exemplo, e estamos muito felizes por poder ampliar a nossa atuação”, declara Oswaldo Nunes, CEO da companhia.

A Riachuelo acredita em uma retomada consciente de atividades, seguindo orientações e protocolos de proteção e segurança para oferecer um ambiente seguro para seus clientes e colaboradores, e as aberturas de Casa Riachuelo, bem como as lojas Carter’s que a varejista operará no Brasil por dez anos, mostram o compromisso da companhia com o desenvolvimento econômico do Brasil e contribui com a economia abrindo novos postos de trabalho mesmo em meio à crise.

Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: http://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras

Fonte: Da Redação/Assessoria/Riachuelo