Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, as tendências do universo moda casa foram atualizadas. Se no outono/inverno roupas de cama mais espessas como, cobertores e edredons, ganharam espaço junto aos tons mais frios e fechados, a nova temporada conta com diversas estampas, muita cor e tecidos mais naturais, como algodão e linho – ideais para os dias mais quentes, pois asseguram maior frescor.

“Uma opção certa para a primavera/verão é a estampa floral. Para essa temporada, marcarão presença também produtos com pegada retrô, que remetem a itens dos anos 60 e 70, com flores oversized e elementos psicodélicos, especialmente na moda vestuário”, aponta Camila Shammah, gerente de produto da Camesa. Polka Dots – mais conhecidas como poá – em diversos tamanhos e cores e o grande sucesso que estampou diversas camisetas durante a quarentena, Tie-Dye, continuam como tendências para o período no segmento de moda casa.

Devido ao cenário de distanciamento social, as pessoas passaram mais tempo em casa. Sendo assim, aumentou-se o zelo com a decoração dos ambientes. Segundo Camila, o consumidor começou a olhar mais para dentro do lar, investindo em melhorias para cada espaço e buscando formas de deixá-los mais convidativos e aconchegantes.

Atenta às tendências, a Camesa traz ao seu catálogo novidades que são a cara da temporada. “A toalha Malu, nosso novo lançamento, possui 450 gramas por m², que é uma gramatura de categoria e sofisticada. Tem seu corpo todo trabalhado em um floral de rosa e as cores são suaves e românticas, que evocam bastante a primavera. Além disso, ela é 100% algodão, a pedida certa para o verão”, comenta. E não para por aí. Novas estampas floridas na coleção de colchas patchwork e estampas coloridas na coleção de lençóis de microfibra, também estão entre as novidades disponíveis no portfólio da marca.

Confira abaixo algumas sugestões de produtos disponíveis no catálogo da Camesa:

Colcha Patchwork Casal (diversas estampas) – R$150,00 cada

Toalha de Banho Malu (várias cores)
R$39,90

Camesa

Para saber mais, acesse: http://www.camesa.com.br .

Fonte: Da Redação/Assessoria/Camesa