O sofá Immenso, lançamento Natuzzi Editions, encontra nas formas da natureza seu ponto de partida. Assinado pelo Studio Lattoog, a peça que integra a Coleção Ginga busca promover as sensações de suavidade, equilíbrio e paz, inspirada na imagem que retrata seixos rolados empilhados.

O resultado dessa leitura é uma peça com almofadas que tocam levemente a base do sofá e que, por vezes, parecem quase querer flutuar, oferecendo um convite ao descanso, relaxamento e paz. Como em outros estofados da marca, o conceito de leveza torna-se mais evidente com os mecanismos articulados exclusivos Natuzzi, reconhecidos por promover a ergonomia perfeita.

A execução deste projeto também reforça a linha de pensamento que caracteriza a Natuzzi Editions em seus 60 anos: a valorização do couro como revestimento nobre para o setor moveleiro, priorizando os aspectos naturais e a qualidade extrema na seleção das peles.

Já lançado em feiras em Nova Iorque e Colônia, além de diversas cidades do Brasil, Immenso está disponível nas unidades Natuzzi Editions em todo o território nacional. O sofá compõe a Coleção Ginga, primeira linha de produtos da marca global Natuzzi Editions projetada por designers brasileiros.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Natuzzi