Todo o ano a Pantone inspira o planeta elegendo as tonalidades que serão referência na temporada – resultado de uma série de estudos comportamentais, alinhados ao momento atual e capazes de transmitir uma mensagem contextualizada por meio de seus significados. Em 2021, são duas as cores ‘queridinhas’ do ano: o cinza PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo PANTONE 13-0647 Illuminating.

Torneira para cozinha da linha Minimal da Meber. Crédito Divulgação Meber Metais

O mix representa uma espécie de ‘luz no fim do túnel’, após a pandemia do novo coronavírus que marcou 2020. Além dessas, a Pantone divulgou um relatório adiantando que o ano de 2021 deve primar por uma seleção de cores inspiradas pela beleza da natureza, com nuances que se apoiam na flexibilidade e na reinvenção.

Na sua casa

Para quem quer aproveitar as boas vibrações inspiradas pelas cores e revitalizar o cenário do lar, a dica é investir em acessórios – estratégia que permite agregar os novos tons aos ambientes de forma rápida, prática e, principalmente, financeiramente acessível. Vale abusar da criatividade na hora de escolher onde aplicar as cores da moda: já pensou em dar um toque extra de vida a sua cozinha com uma torneira amarela? A Meber Metais tem um produto que combina a contemporaneidade que as cores agregam à decoração ao toque de classe que o acabamento cromado confere aos ambientes.

A torneira da linha Minimal tem corpo metálico (acabamento cromado) e flexível em sílica gel colorido (na foto, na cor amarela). A sacada criativa nessa mescla criando uma composição cheia de personalidade para brilhar em qualquer projeto. No quesito funcionalidade, a mobilidade do corpo articulado é imprescindível para quem não abre mão da praticidade na cozinha.

Fonte: Da Redação/Assessoria