Já pensou em comprar uma torneira em ABS ou plástico de engenharia para sua casa ou empresa? Pois saiba que com as novas tecnologias de produção, o produto ganhou destaque pela qualidade e design diferenciado em vários modelos, cores e usos. A Japi, referência no segmento de produtos para construção civil, decoração e jardinagem, possui uma linha de torneiras em ABS com cerca de 76 produtos entre torneiras com filtro, opções cromadas e coloridas.

É importante saber que as torneiras em ABS são plásticos de engenharia formado pela mistura de três monômeros: acrilonitrila, butadieno e estireno, o que garante durabilidade e qualidade aos produtos.Entre as vantagens das torneiras em ABS estão a sua resistência térmica que pode suportar temperaturas de até 70º C, ela não enferruja e é de fácil limpeza, pois os produtos em ABS ficam com as superfícies internas e externas lisas, isso evita o acúmulo de sujeira e detritos.

Além disso, as torneiras podem receber acabamento colorido ou cromado, também possuem sistema de fechamento ¼ de volta com mecanismo de vedação cerâmico, que possibilita um fechamento mais suave e rápido, trazendo economia e evitando vazamentos. E por último e muito importante é a relação custo x benefício dos produtos, que apresentam alta qualidade e valor acessível.

Japi

Atualmente, a empresa está sediada em um parque industrial com 17.000 metros quadrados de área construída na cidade de Jundiaí-SP e conta com cerca de 450 colaboradores. Além disso, são 270 escritórios de representação e mais de 12 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil, onde são encontrados os mais de 2.000 itens para construção civil e decoração, entre eles, louças e metais sanitários, vasos de jardinagem, acessórios para banheiros, materiais hidráulicos, ferramentas, entre outros.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Japi