Os pisos vinílicos conquistaram os clientes, arquitetos e designers de interiores brasileiros.

O PVC é a matéria prima principal das diversas linhas da ePiso e confere características como durabilidade, impermeabilidade, conforto térmico e acústico e facilidade de manutenção, o que a torna hoje uma das melhores escolhas para os projetos de interiores.

1- Camada superficial de PU resistente às manchas (capa de uso)
2- Camada de desgaste transparente extra grossa;
3- Filme de decoração com impressão em alta resolução do padrão;
4- Placa de PVC rígido, resistente à água.

A camada superficial, também conhecida como capa de uso tem uma espessura que varia entre 0.10 mm a 0.50 mm. Quanto mais espessa maior a resistência do piso – o que o torna indicado a espaços de alto tráfego. Desta maneira, as linhas com capa de uso entre 0,20 mm e 0,30 mm são mais indicadas para projetos residenciais e corporativos de tráfego leve a moderado. Já as que têm 0.50 mm são ideais para espaços de grande circulação de pessoas e cargas, como shoppings, supermercados, espaços públicos entre outros.

O que muitas pessoas não sabem é que as linha da ePiso têm capa de uso a partir de 0,20 mm, 0,30 mm e 0,50 mm, o que coloca a marca entre as mais resistentes do mercado brasileiro. E caso seja necessário uma resistência ainda maior é possível fazer encomendas de linhas com capas de uso de 0,70 mm a um milímetro. Por isso podem ser utilizadas até mesmo em espaços onde há cadeiras com rodízios, sem que sejam danificadas.

Por isso, quando for comprar ou especificar piso vinílico não esqueça: a capa de uso, e não a espessura do piso, é que define sua resistência!

ePiso

Informações: www.ePiso.com.br – Tel. (21) 2225-6277 – www.facebook.com/Episo

Fonte: Da Redação/Assessoria/ePiso