Companhias de vanguarda apostam em espaços de trabalho atrativos para conquistar e manter bons funcionários, além de criar ambientes corporativos que transmitam experiências recompensadoras. Espaços integrados e colaborativos para reuniões rápidas e informais são alguns dos elementos que começam a ganhar destaque para elevar a satisfação dos funcionários.

No intuito de desenvolver ambientes que estimulam a criatividade, a Sittz acrescenta ao seu portfólio colaborativo os assentos Flow Mod, com sete módulos para criar combinações que favorecem a integração e bem-estar aos usuários. A modularidade faz da linha uma opção flexível também para projetos comerciais e até mesmo residenciais, com traços orgânicos e contemporâneos que sugerem mobilidade.

Estruturadas em madeira certificada com junções em aço carbono, as peças recebem estofamento em espuma de alta densidade e revestimento em tecido. As mais de 60 opções de acabamentos multiplicam as possibilidades de cores.

A linha é composta por três assentos retos de um e dois lugares, além do modelo com dois lugares com um aparador acoplado. Para dar movimento ao conjunto, há dois assentos côncavos (32º e 90º) e um convexo (90º). Mesas laterais embutidas completam a variedade de módulos.

Sittz

sittz.com.br / fkgrupo.com/pt

(14) 3662-9000

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sittz