A novidade que chegou à loja Novo Ambiente São Paulo: o sofá Strips, da Arflex. No começo dos anos 70, a arquiteta Cini Boeri revolucionou o mercado do mobiliário com um produto que mantém sua popularidade até hoje: os sofás modulares ‘Strips’, pertencentes a história da Arflex, que vende um dos produtos mais populares do meio, projetado em 1972.

Além disso, o sofá ganhou o prêmio ‘Compasso d’Oro’, além de ser exibido em diversos museus ao redor do mundo, como o ‘Triennale’ em Milão, em Tóquio, o Moma em Nova York, e etc.

A principal característica do produto é possuir uma capa acolchoada removível. Disponível também como cama e sofá-cama, permite variadas combinações. A arquiteta Cini Boeri sempre tentou realizar ideias inovadoras e que melhorassem a qualidade de vida. Esta foi usada na cama ‘Strips’, onde a capa em si se torna parte do leito. Ao abrir um simples zíper, a cama está pronta, apenas um travesseiro deve ser adicionado.

Também para o sofá, o acolchoado é uma parte integral da peça, posicionado em uma armação de madeira, com espuma de poliuretano não deformável, para garantir o máximo conforto. Tudo feito em materiais inovadores, usados pela primeira vez no mercado do mobiliário.

Fonte: da Redação/ com Assessoria