Um azul sóbrio com leve nuance acinzentada. Assim é Sonho Distante (SW 6243), eleita cor do mês de Março pelo Sistema Tintométrico da Sherwin-Williams. Presente na paleta Aventureiro do Colormix 2019, o tom é capaz de trazer maturidade ao ambiente, deixando-o moderno e requintado.

Azul sóbrio com nuances acinzentadas: Sonho Distante traz maturidade ao ambiente, deixando-o moderno e requintado

“É uma cor bastante versátil e pode ser usada em diversos cômodos da casa, elevando o status de estilo do espaço”, analisa Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

Das infinitas combinações possíveis para Sonho Distante, Patrícia aponta cores que passeiam entre o sofisticado e o divertido, o rústico e o clássico. “Quando utilizado junto ao Caramelizado (SW 9186), Sonho Distante se destaca pela elegância e sofisticação”.

Se a intenção é de acabamentos suaves e uma atmosfera de tranquilidade com certo ar praiano, a especialista em cores aponta que combiná-lo com Branco Origami (SW 7636) é a escolha certa.

Ambientes mais cleans e suaves: a dica é usar Sonho Distante com Branco Origami

Para aquela sensação de ares modernos ao ambiente, a dica é utilizar Sonho Distante com Colecionador de Orquídeas (SW 0071). “Tanta versatilidade dá a Sonho Distante a possibilidade de transformar qualquer espaço em um lugar de impacto”.

Fonte: Da Redação/Assessoria