Segurança, qualidade, robustez, inovação, design e tecnologia são palavras que, juntas, definem os produtos e lançamentos que a Stam, considerada uma das mais tradicionais e conceituadas fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil, apresentou na 25ª edição da Feicon Batimat, entre os dias 9 a 12 de abril, no São Paulo Expo.

Com quase 50 anos de história e uma capacidade produtiva que supera a marca de 130 mil produtos por dia, a Stam levou para o seu espaço de 546m² o que há de mais contemporâneo e inovador em mais de 600 de produtos, com destaque para os lançamentos das fechaduras e acessórios das linhas Fortinox e itec que apresentam novidades que conciliam estética, tecnologia, ergonomia e garantia de proteção. A Stam também traz para o estande os produtos e acessórios da linha Ferraggio.

Na linha Fortinox, o destaque fica por conta da Fortinox 4000 Multiponto, fechadura de alto padrão para tráfego intenso que oferece mais segurança e proteção através do cilindro multiponto, mais difícil de destravar e dos três pontos de bloqueio (pinos), que tornam o produto ainda mais resistente e seguro. Indicada para áreas de tráfego intenso, a peça possui design sofisticado e é produzida com aço inox 304, material nobre que possui alta resistência à corrosão. Entre outros atributos da fechadura, destacam-se a exclusiva testa com 3mm de espessura, o trinco e chave em latão e a lingueta reforçada. Disponível em dois acabamentos, a Fortinox 4000 Multiponto possui cilindro monobloco em latão maciço em dois tamanhos: 61mm e 81 mm. Seu mecanismo interno é protegido pela blindagem da máquina, o que garante maior resistência à detritos, sujeira, desgastes e intempéries. Com esse lançamento, a Stam reafirma o compromisso com a qualidade e inovação dos seus produtos.

Inovação também vista no novo iViewer 02 HD®, da linha Stam by itec. Com câmera digital de 3MP e tela LCD de 4,3 polegadas, o equipamento possui sensor de proximidade, infravermelho com modo noturno e permite armazenar registros de visitantes, além de emitir notificações em tempo real. Indicado para ambientes residenciais e comerciais, com o iViewer é possível ver quem bate à porta com a máxima segurança, conforto e resolução. Outro sinônimo de revolução é a fechadura eletrônica iCode2. Ela se destaca não só pelos atributos ligados à segurança, mas também pela tecnologia associada ao design. Fabricada com aço inoxidável, a iCode 2 apresenta linhas simples que se adequam facilmente a qualquer projeto de arquitetura e decoração. Além da beleza, o produto traz comodidade, pois o usuário protege suas portas com uma senha personalizada, dispensando a utilização de chaves tradicionais.

Já na linha Ferraggio, a Stam apresenta o que há de mais sofisticado no que diz respeito aos puxadores, kits para porta de correr e acessórios. Com design refinado, os produtos da linha são fabricados com aço inox 304, um material nobre com alta resistência à corrosão e longa durabilidade, ideal para regiões litorâneas e ambientes de tráfego intenso.

Imagens de momentos do estande da Stam na Feicon:

Direto de Portugal

E as novidades não param por aí. A partir de agora, a Stam passa a representar e comercializar, com exclusividade, no mercado brasileiro os produtos da Manufactura Santos, empresa portuguesa fundada em 1948. Conhecida e reconhecida pelos profissionais especializados pelo alto padrão dos seus produtos, a marca está presente em 35 mercados e chega ao Brasil endossando a linha de fechaduras Fortinox.

Soluções de alta segurança

Outra grande aquisição para o portfólio da Stam é a chegada da plataforma patenteada KeylocX®. O produto, que pertence à linha High Security, possui uma plataforma de chaves patenteadas anticópia, sistemas anti-grifo e anti-micha e o cilindro antirrompimento, considerado o mais seguro do mundo. A KeylocX® é produzida pela empresa israelense RB Locks (Rav-Bariach), líder mundial em soluções de alta segurança, e também será revendida de forma exclusiva pela Stam no Brasil.

Mais momentos do estande da Stam na Feicon:

Mais informações: www.stam.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Stam